Bebidas levemente gaseificadas ganham espaço nas prateleiras

2 minutos para ler

Parece que temos uma tendência marcante neste começo de ano. As bebidas levemente gaseificadas não são novidade, mas a procura por saudabilidade na hora de consumir, tem feito com que esses produtos ganhem cada vez mais espaço.

A marca Feel Good, por exemplo, que faz parte do grupo WOW! Nutrition, lançou uma linha de chás levemente gaseificados, a Feel Good Fizz. Disponível em latinhas de 330 ml e na garrafa de vidro de 275ml (edição limitada), o chá chega ao mercado nos sabores Citrus e Pitaya.

A aposta na saúde vem por conta da proposta de um produto que seja rico em vitamina C, zero calorias e sem adição de açúcar.

Antes do Carnaval vimos por aqui no blog o lançamento da cerveja instantânea Pratinha Magic Booze Pratipa, produzida pela cervejaria de Ribeirão Preto Pratinha. A bebida chamou atenção por ser considerada uma “cerveja instantânea”: cerveja artesanal concentrada que fica pronta rapidamente com a adição de água com gás gelada.

Apesar de gaseificada, a marca Pratinha Magic Booze não divulgou o produto como sendo saudável e, sim, como inovador.

De qualquer maneira, temos visto um crescente interesse por bebidas gaseificadas. Outro exemplo disso é o lançamento da Skol Beats (Ambev) em parceria com a cantora Anitta: Skol Beats GT.

Pegando o gancho do novo gosto dos brasileiros pelo gin, o lançamento traz a famosa combinação em latinhas de 269 ml e quase 8% de teor alcoólico.

Posts relacionados

Deixe um comentário